Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

A minha Filha!!!


Meu amor:
Quando ris assim o meu pequeno coração derrete de emoção e fica no céu; por momentos para e pensa que so por isto ja valeu a pena, deixas-me num alvoroço de sentimentos como se de um cocktail se tratasse em que apenas posso suspirar e novamente respirar fundo, pois fui tão presenteado que não dá para acreditar em que tal tesouro seja também meu, quero-te mais que tudo mais do que pude alguma vez sequer imaginar que fosse possivél querer alguem, és tudo o que a vida tem de bom, o melhor presente que a vida me deu e por isso agradeço a Deus por esta passagem que ele te guarde e proteja, afinal és um anjo muito querido e desejado!!!
Amo-te Beatriz !!!
O teu pai orgulhoso
H.R.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

São coisas inexplicaveis!!!

É assim; como que de uma brisa leve se tratasse, chega sem avisar, parte sem deixar aviso, por isso é tão leve e intensa que nunca dispensa a tua presença, és uma pessoa exemplar um ser espetacular, estou aqui enquanto puder só para agradecer a oportunidade unica de te conhecer e reconhecer todo o teu valor Minhota!!!

Alferes

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Underpressure!!!


Pois é por muito q possam tentar, é um jogo de perder e ganhar e eu vou ganhar... mesmo sofrendo há uma coisa que não me podem tirar...És e serás sempre minha; estás no meu pensamento, alma e coração a cada segundo que passa; estou por ti sempre e para todo o sempre e isto ou se tem ou não podem fantasiar ou ate inventar mas no fim vamos ser sempre nós e o nosso amor louco AMO-TE BEATRIZ!!!

Para voces amigos e colegas !!!


Mais uma vez postos a prova nesta vida bonita mas tão dificil; só vos posso dizer que dentro de cada um de nós está um CAMPEAO!!! A esta fase do campeonato; mesmo para aqueles que por razões diferentes estao a repetir o que dizer temos todos muita vontade e espirito de sacrificio e para mim e para vcs temos sempre como certo o fracasso, então não custa tentar e dar o corpo ao manifesto porque o limite é o ceu e a vida vive-se ao limite por isso fica a promessa que se falhar tento outra vez e se passar conto com voces lá em cima!!!Já ganhei pela oportunidade de conhecer gente como voces com garra e cheios de força e sono claro!!!

Aquele abraço.

Alferes

In the end i will fly with you !!!


We all deserve to fly; try;try harder;dont sleep;do the impossible and you will feel free, because you proved to youself that you can; maybe you dont reach the objective but witch one ? I show to myself that i can and that life goes one and i will keep on going on my way by air or road,even by sea i´ll reach the point that i deserve and to you all you are just brilliant and never quit on dreams, this is just a fase; we are a lot bigger!!!See you all on the way!!!

Best Regards!!!

Alferes