Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

AOS MEUS FILHOS


23:19

Nem e nunca

poderao imaginar

a enormidade do meu amor

do meu coraçao que e vosso

da alegria de vos ter

do orgulho de vos ouvir dizer:

MAE!!!!!!!!!!!!!

Meu DEUS:

OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como e bom

Maravilhosamente bom

estes quatro presentes que me DESTE.

Nada me faz tao feliz

e me faz sentir Pessoa

como os abraços deles

como os sorrisos

vozes gravadas na minha memoria

cada um a seu jeito

sao tudo o que quis:

por les, como e bom viver!

tenho em mim cada som

do que dizem

cada palavra e acto do que sao....................!



Como sinto que vale a pena VIVER

e lutar a qualquer custo

para os poder sentir

ver chegar

cada um com a sua historia

reis da minha vida

sao o meu castelo

onde me abrigo

ELES sao donos de mim

sao o elo

entre mim e o ar que respiro

sao simplesmente

o meu sol

a razao de eu querer

puramente VIVER!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADA

A voces

MEUS ANJOS DA GUARDA

OBRIGADA MEU DEUS

POR ESTAS QUATRO MARAVILHAS

QUE ELES SAO

PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

... disse...

Mais de perto ou mais longe aqui estou para dar e receber apoio a uma das pessoas mais importantes da minha vida, por tudo o que me ensinou e pelo carinho que sempre me deu... é mais uma batalha ao 'bichinho' que vai ser vencida pela maior guerreira que esse 'bichinho' já alguma vez teve a infeliz ideia de querer conhecer!
Força Lila e um beijinho enorme