Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

A minha Filha!!!


Meu amor:
Quando ris assim o meu pequeno coração derrete de emoção e fica no céu; por momentos para e pensa que so por isto ja valeu a pena, deixas-me num alvoroço de sentimentos como se de um cocktail se tratasse em que apenas posso suspirar e novamente respirar fundo, pois fui tão presenteado que não dá para acreditar em que tal tesouro seja também meu, quero-te mais que tudo mais do que pude alguma vez sequer imaginar que fosse possivél querer alguem, és tudo o que a vida tem de bom, o melhor presente que a vida me deu e por isso agradeço a Deus por esta passagem que ele te guarde e proteja, afinal és um anjo muito querido e desejado!!!
Amo-te Beatriz !!!
O teu pai orgulhoso
H.R.

2 comentários:

marta e joão disse...

realmente o amor que se tem aos filhos é uma "coisa" sem explicação!!!

muito bonito o teu post, fico sempre com a lágrima no canto do olho quando vejo um PAI babar-se pela/o filha/o

parabéns a tua princesa é linda

um grande beijinho

marta e joão disse...

posso linkar-te?