Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bibas...


Bibas:

Sabes Sol, amanha os teus pais vão estar perante um Juíz para que seja acordado a tua guarda e o divorcio deles.
Um dia vais ler esta mensagem meu anjo.
Quero só dizer te que eu estarei sempre para ti incondicionalmente aqui ou no Céu pois és o presente lindo que recebi após a minha doença. Quero que venhas a ser”TU“ mesma sempre e que o dinheiro e bens materiais não te comprem que sejas tolerante perante a vida pois é a maior regra de civismo, sê gente de bem sendo boa pois o retorno traz-te milhões de coisas boas, meu amor, minha alegria.
Para a tua MÃE desejo tudo de bom e que DEUS a proteja MUITO.
AMA muito o teu PAI porque ele adora-te e É UMA GRANDE PESSOA de quem te vais orgulhar muito, É UM PAI DE VERDADE, que te abraça, te troca as fraldas falando contigo ensina-te a amar as flores a toca-las, a gostar dos cães e mais bichos a galrrear contigo e a fazer-te dar gargalhadas cobertas de amor e quanto amor sinto pela vida quando o vês e corres para os braços dele, ama-o filha.
Dá-lhe alento pela vida fora e mimos.
Ama também a tua mãe.
Mas nunca te esqueças da mãe que a Teresinha tem sido para ti.
Guarda a pela vida fora no teu coração, sê amiga dela e grata.
De mim guarda o orgulho de ser eu mesma e de amar incondicionalmente OS MEUS FILHOTES SENDO TU A NUMERO 5. ATÉ BREVE“ TESOURO“.
Já valeu a pena viver.
VOCÊS SÃO A MINHA RAZÃO.
AMO-TE BEATRIZ.




Avó Lila 14 De Abril de 2008

1 comentário:

GuerrilheiraUrbana disse...

Sabes Bibinhas,
Como disse a tua avó (fantástica, mulher guerreira incansável) e com toda a razão, TU foste e és uma bênção para todos nós...
Eu, a tua mãe Teresa, fui, um dia, há precisamente 28 anos atrás, adoptada. Tinha a tua idade quando entrei para a vida dos meus PAIS. e depois apareceste tu... a minha menina, que não sendo minha ( da minha barriga) sinto-te como minha mais que tudo.
Agora entendo a felicidade de, mesmo não te ter carregado na minha barriga por 9 meses, amar-te só, porque te amo...
Vais ter SEMPRE uma família fantástica... és uma menina guerreira cheia de sorte. Ganhaste mais uma mãe e um par de avós, mais um tio... mais outra família paralela que te acolheu sempre (tal como a mim) como sendo dela...
Amo-te filhota.
Amo o teu pai que te ama.
Amo a tua avó... que é um exemplo de vida... como TU serás, certamente, um dia...
Força bebé LINDA!
Mãe Teca.