Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Saudades!!!


Saudade, palavra Portuguesa unicamente, pois é escolhi arriscar tudo, são poucas já as chances e vim a procura de uma oportunidade, que vou agarrar com tudo, já sei que trago uma magoa gigante, um peso na alma comigo pelo tempo que não passo contigo, mas acredito acima de tudo que todo este empenho e esforço nos tragam num futuro proximo muito mais tempo e alegrias, afinal nestes ultimos tempos, muitas mais eram as guerras, tribunais e porcarias.
Mas pago com orgulho o preço de te amar mais que a propria vida de querer para todo o sempre, logo e por isso parti para voltar em grande e por cima e não há nada nem ninguém que me pare!!!
Minha filha pequenina dois aninhos vais fazer ainda nada percebes e ainda bem porque assim nao sofres, de mim teras sempre tudo o que eu tiver, es o meu sol, o meu norte, sempre teu ate a morte!!!

H.R.

Sem comentários: