Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

33 ANOS...




33 anos repletos de vida,amor,ternura,carinho, muitos amigos,peço perdão pelos erros cometidos, agradeço pela vida que tenho tido, resumo-me a minha insignificância como mortal que sou, redenção é a palavara, sabedoria uma meta que procuro, simplicidade aprende-se e posso só dizer que esta data não podia deixar de mexer comigo, todos temos uma cruz, o truque é aceitá-la e procurar a melhor maneira de a carregar, por isso sou um felizardo que só tenho a agradecer a Deus toda a força que vou tendo para seguir em frente neste meu caminho e quando ás vezes olho para trás não me arrependo porque o caminho fui eu que escolhi, então são 33 anos e uma longa história de vida para contar, obrigado por poder continuar!!!

ALFERES DE CARVALHO

Sem comentários: