Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Derrotas de uma vitória


Numa manha solarenga coisa rara por aqui, acordei a pensar em ti, apressei-me a sair a rua para aproveitar este sol, ouvi os passaros cantar, vi melrros e corvos vi perdizes e pombas, e ate pardais, vi q vestia cores ao acaso a condizer com o verde e castanho que me rodeava, senti o sol na cara e fiquei por momentos parado para poder disfrutar; foi quando percebi as minhas ultimas derrotas; os meus dois melhores amigos que nunca me falharam estavam em perigo e nada posso fazer por eles; a nao ser esperar que melhor sorte os encontre, falhei redondamente em te-los deixado assim, uma derrota com sabor amargo que reconheco e aprendi,neste caminho dificil a procura da Vitoria como em qualquer batalha ha sempre baixas a registar, vivo cada dia devagar embora eles passem depressa, procuro nao desanimar e o trabalho cura, voo alto todos os dias e aterro tambem, nao temo mais nada nem ninguem, porque afinal acordo a pensar em ti minha fortaleza, meu amor, minha forca e destreza, um dia vais sempre poder ter a certeza eu tentei, tento sempre, eu lutei,luto sempre que eu te amei e amo sempre!!!-

Sem comentários: