Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2009


As rugas que vão aparecendo,escondendo o caminho das lagrimas, e quanto mais viajo e me afasto, lembro-me de que SOU DE AQUI, desta terra Rainha que me viu crescer deste povo lindo ao qual pertenço e me faz viver, é aqui que quero estar tenho ou não esta terra algo para me dar, sofro quando não estou porque abandonei os meus as raizes que ainda são a única riqueza que não me conseguem tirar, perdi tudo,mas também ganhei, aprendi que luto sempre, que embora cansado me levanto mais uma vez para erguer a cabeça e mostrar a raça de quem afinal é tão Português; SOU DE AQUI, de CASCAIS, e repito terra mais linda que me viu crescer é aqui que também quero morrer, sou este ser assim tão indiscritivel, que só mesmo aqui me faço perceber, quero estar e não passar, quero sentir profundamente e saborear, quero amar e não falhar, quero ser mais ,quero crescer ser grande na alma,no pensamento,no coração e dar para poder receber; SOU DE AQUI; e sou vosso

Sem comentários: